Nossas soluções com a API Smartsheet, como funciona?

Smartsheet API

Com a Smartsheet API é possível integrar o Smartsheet com outros sistemas, ter maior controle sobre todos os processos que ocorrem dentro da ferramenta e ampliar ainda mais suas funcionalidades, através de automações feitas via código.

Integrações/ Funcionalidades Desenvolvidas pela TaskIT:

1.Picklist Automático Permite atualizar os dados contidos em um formulário de forma automática, fazendo com que a funcionalidade possa ser muito mais explorada. Consegue ler os dados das planilhas e atualizar as opções contidas em um formulário, fazendo com que eles se encaixem melhor nos processos da empresa.

2. Integração com Banco central A integração com o Banco Central do Brasil permite extrair informações sobre a cotação de moedas em tempo real.

3. Exportação de dados Extração de dados do Smartsheet que o torna capaz de se comunicar mais facilmente com outros serviços já utilizados.

4. Importação de dados A importação de informações no Smartsheet a partir de outras ferramentas é possível com integrações entre API’s. Envios de arquivos em excel ou csv, que alimentam planilhas do Smartsheet, podem ser estimulados por alcance de horários, datas ou gatilhos na própria ferramenta.

5. Criação de Projetos Cria projetos automaticamente, com base nas informações do próprio Smartsheet (Aprovações), diminuindo o trabalho manual.

6. Auto Backup Cria planilhas com backup dos dados automaticamente, evitando que o sistema fique sobrecarregado e informações sejam perdidas.

Copyright © 2022 TaskIT. All rights reserved. Confidential Material.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *